https://picasion.com/

Últimas Notícias

JORNAL DA CREATIVE TV ESTREIA DIA 29/09, ASSISTA A VINHETA


O jornal da Creative TV (www.canalctv.net) estará dando o ponta pé inicial para a definição do jornalismo dentro da emissora a partir do dia 29/09. A apresentação será de Francisco Araújo e Janderye Macedo.

O programa terá formato de revista eletrônica, ou seja, terá um pouco de tudo para que o internauta possa ficar mais tempo conectado com a primeira TV pela internet que atende o Seridó e Curimataú Paraibano.

Durante o programa serão exibidas reportagens especiais, matérias de rua, política, esporte, policial, tempo e contará com a participação dos correspondentes através dos sites parceiros da Creative TV.

O nome será 'Creative em Pauta' onde também terão participações dos próprios membros da emissora com suas colunas de opinião.

O programa tem início na semana em que acontecerão as eleições em todo país onde o mesmo já terá uma versão especial no domingo, 05/10, dia das eleições.
"É um grande desafio para mim e toda equipe, tendo em vista que estaremos a todo vapor com gravações externas e buscando levar a notícia onde ela estiver e nossa região que já comporta um jornalismo muito constante porque numa região com cem mil habitantes acontece coisas o tempo todo e faremos essa filtragem para informar ao espectador", destacou um dos apresentadores Janderye Macedo.


O programa será levado ao ar semanalmente, nas segundas-feiras sempre às 20h ao vivo na Creative TV. Agora é esperar para a estreia do programa. Veja abaixo o vídeo:




Redação Creative News -

Nenhum comentário