https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ossada humana é encontrada na zona rural de Cuité/PB. Vítima pode ser de João Pessoa.


Os agentes de Investigação da Policia Civil de Cuité Willian e Jesus, compareceram no final da manhã dessa terça-feira, 15 de março, a região rural de Serra do Nego, pertencente a cidade de Cuité, onde com apoio de um morador que pediu para não ser identificado entraram em uma mata fechada aonde a cerca de 500 metros estava o crânio e outras parte do corpo humano.

Os ossos estavam espalhados em um local íngreme, ainda foi localizado uma bermuda e uma cueca, todo o material foi recolhido para a delegacia de Policia Civil de Cuité e depois será encaminhado para o IML em Campina Grande para tentar a identificação.

Moradores disseram que a cerca de 3 anos um jovem que seria morador de João Pessoa veio para uma festa em Cuité e teria sido visto na região e inclusive foi visto naquela região rural.

A família já foi avisada e deve comparecer a delegacia de Cuité para registrar o boletim de ocorrência e tentar a identificação.

A causa da morte será investigada pelas autoridades.

Na foto acima vemos que uma fita, utilizada por usuários de drogas está preso ao osso, podendo indicar que a vítima consumia drogas ilegais, muito comum de ser utilizada no tornozelo e punhos dos usuários.



www.setimaregional.com.br

Nenhum comentário