Home » » Adolescente que estava sendo conduzido por Conselheiros Tutelares puxa o volante com o carro em movimento e provoca acidente.

Adolescente que estava sendo conduzido por Conselheiros Tutelares puxa o volante com o carro em movimento e provoca acidente.


No inicio da tarde dessa segunda-feira (11) os Conselheiros Tutelares de Pilões/PB estavam resolvendo um problema onde uma adolescente do Conjunto Bela Vista teria fugido com um menor de 17 anos também do Conjunto Bela Vista ontem para a cidade de Sertõezinho, de acordo com as informações passadas para a o site "Se Liga Pilões" o Conselho Tutelar foi junto com as mães dos menores pegar eles para trazer de volta.

Quando o Carro do Conselho de placa KFV 9530 chegou no Conjunto Bela Vista em Pilões o menor que estava no banco de trás do carro puxou o volante, o motorista Daniel perdeu o controle e bateu na parede de uma residência.

Ninguém ficou ferido, mais o Carro ficou bastante danificado o lado do motorista, no momento do acidente o carro estava sendo conduzido pelo Conselheiro Daniel, ele relatou que foi muito rápido mais que graças a Deus ninguém ficou ferido, dentro do carro estava os dois Conselheiros, o menor com sua mãe e a mãe da menina com uma criança de colo.

O Conselho Tutelar acionou a policia e em seguida foi para a delegacia fazer o registro do B.O.




Blog Sétima Regional
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário