https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motorista é preso suspeito de matar agricultor atropelado na PB, diz polícia.


Um pedreiro de 37 anos foi preso suspeito de matar um agricultor atropelado na manhã deste domingo (24), na rodovia estadual PB-073, entre as cidades de Duas Estradas e Belém, no Brejo paraibano. Segundo informação de testemunhas, a vítima estava as margens da rodovia quando foi atingida pelo carro. O motorista deixou o local sem prestar socorro e fugiu a pé. Revoltada, a população queimou o carro do suspeito, segundo a Polícia Civil.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 e a vítima de 72 anos morreu ainda no local. Segundo a Polícia Civil, depois do acidente o homem deixou o carro no local e foi andando até o centro da cidade de Belém, onde foi preso pela Polícia Militar, próximo ao Fórum Judicial da cidade.

“Ele disse que não lembra como o acidente aconteceu e que estava embriagado. Ele fez o teste do bafômetro e o exame resultou em 2,6 miligramas de álcool por litro de ar, bem acima do limite permito. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e também pela morte do agricultor”, disse o escrivão José Pereira Cunha.

Ainda na tarde deste domingo, o suspeito estava preso na carceragem da Polícia Civil, na cidade de Guarabira, no Brejo. Entretanto, ele deverá ser encaminhado para a cadeira pública da cidade de Belém na manhã da segunda-feira (25). O caso está sendo investigado pelo delegado Ivanildo Moraes de Medeiros.




G1 

Nenhum comentário