https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Vereador Aldemir Macedo solicita recuperação do estádio municipal Amauri Sales de Melo.


Recentemente publicamos uma matéria onde destacamos a situação do estádio municipal Amauri Sales de Melo que precisa urgentemente de melhorias. Alguns “admiradores” da administração insinuaram que estávamos querendo fazer terrorismo contra o governo municipal. A prova que estamos corretos na informação é que o vereador Aldemir Macedo, que esteve no estádio, viu a situação em que se encontra nossa principal praça de esportes, está solicitando do prefeito a recuperação de nossa principal praça de esportes.

Clique Aqui e relembre a matéria. 
Francisco Araújo

Confira abaixo duas proposituras do parlamentar mirim Picuiense:

REQUERIMENTO Nº 050/2016 
EMENTA: SOLICITA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, AQUISIÇÃO DE 02 (DOIS) CONJUNTOS MOTOR-BOMBAS NOVOS, PARA A IRRIGAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL AMAURI SALES DE MELO, NA CIDADE DE PICUÍ-PB.

Senhora Presidente,
O Vereador que este subscreve requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado o presente Requerimento, ao Prefeito de Picuí, no qual solicita a aquisição de 02 (dois)  conjuntos motor-bombas novos, para a irrigação do Estádio de Futebol Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí-PB.  Que a decisão desse Plenário, seja encaminhada cópia ao Departamento de Esportes do Município.

Justificativa:
Atendendo apelo de diversos desportistas e da comunidade Picuienses que utilizam aquele espaço público, fazemos esse veemente apelo no sentido de adquirir Conjuntos Motor-Bombas novos, para a irrigação do gramado do Estádio de Futebol, tendo em vista, que as bombas  existentes vem apresentando constantemente apresentando defeitos, prejudicando assim a irrigação do referido gramado.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí, em 28 de março de 2016

REQUERIMENTO Nº 051/2016
EMENTA: SOLICITA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ, A REVITALIZAÇÃO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL AMAURI SALES DE MELO, NA CIDADE DE PICUÍ-PB, E A IMPLANTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A PRÁTICA DE EXERCICIOS FÍSICOS NO REFERIDO ESTÁDIO.

Senhora Presidente,
O Vereador que este subscreve requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado o presente Requerimento, ao Prefeito de Picuí, no qual solicita a Revitalização do Estádio de Futebol Amauri Sales de Melo, na cidade de Picuí-PB, e a Implantação de Equipamentos para a prática de exercícios Físicos no referido Estádio. Que a decisão desta Casa, seja enviada cópia ao Departamento de Esportes do Município.

Justificativa:
Atendendo apelo de diversos desportistas e pessoas que fazem exercícios físicos no referido estádio, fazemos esse veemente apelo revitalizar o Estádio, no tocante a (alambrados, coberturas dos bancos de reservas, cabines de imprensa, traves, redes, gramado, vestuários, arquibancadas, etc), tendo em vista que há bastante tempo não tem uma reforma naquele espaço público, objetivando assim, estimular o desenvolvimento de vários jovens e adultos Picuienses em prol de um objetivo comum, que é a prática saudável do esporte, num ambiente seguro e confortável.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí, em 04 de março de 2016.

ALDEMIR ALVES DE MACEDO

Vereador

Gabinete do vereador

Nenhum comentário