https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Representando Serra dos Brandões, “o trovão da notícia” entra na disputa por uma vaga na câmara de vereadores.

Zé Ari - "O trovão da Notícia"
No último dia 17 de março, o comunicador e técnico de enfermagem do Distrito de Serra dos Brandões, José Arí (DEM), lançou sua pré-candidatura a vereador do Município de Picuí/PB. Inicialmente sua pré-candidatura foi anunciado pelo mesmo apenas em redes sociais, mas posteriormente após encontros com seu partido e com o bloco governista do Município, será anunciado oficialmente a todo o Distrito de Serra dos Brandões e Município de Picuí.

José Arí ou Trovão da Notícia (como preferirem chama-lo) informou à reportagem do blog do MF que tomou a decisão após ter dialogado bastante com sua família e amigos à cerca do projeto

Tomei essa decisão baseada no projeto de poder oferecer algo mais para Serra dos Brandões, só que desta vez no legislativo municipal. Há anos venho dando minha contribuição como enfermeiro no posto de saúde local e também como comunicador, e agora me coloco a disposição para mais esse desafio, lógico que isso depende também da vontade do cidadão Picuiense, principalmente dos cidadãos da minha querida Serra dos Brandões”, disse.

José Arí além de ser bastante popular, é muito querido pelos moradores de Serra dos Brandões, pois são muitos os serviços prestados pelo mesmo a todos daquela região. Com o propósito de fazer uma política diferenciada do que a que é vivenciada hoje no Distrito, e na tentativa de mudar o quadro político que se apresenta, José Arí passa a ser uma ótima opção para o bloco governista que passa por uma notável fragilidade, tendo até agora como principal nome a pré-candidato a vereador o atual vereador Manoelzinho (PSB).



Blog do Marcos Felipe

Nenhum comentário