https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí depois de bebedeira homem agride companheira e vai preso.


Por volta das cinco horas da manhã deste domingo (05), a polícia militar foi acionada através da linha direta da viatura. A informação dava conta que uma mulher tinha dado entrada no hospital regional vítima de espancamento e que o marido estava na porta do hospital. De imediato a guarnição comandada pelo o Sgtº Eleutério se deslocou até o hospital e constatou a ocorrência e imediatamente foi dado voz de prisão ao sr. Sérgio Silva Barros de 24 anos companheiro da vítima.

No decorrer da ocorrência foi constatado que na casa do casal, no bairro São José, três crianças, a mais velha com 8 anos, passaram a noite sozinhas, pois o casal teria passado a noite toda numa festa que estava acontecendo no referido bairro e no término do evento o casal se estranhou devido estarem embriagados e o marido agrediu sua companheira que foi socorrida para o HRP.


As crianças foram entregues ao conselho tutelar e os acusados foram conduzidos pra delegacia de policia civil e apresentados a delegada Luísa. O agressor foi atuado na lei Maria da Penha.



Francisco Araújo

Colaboração Sgtº Eleutério

Nenhum comentário