https://picasion.com/

Últimas Notícias

Saúde 100%: Depois de exames, Olivânio Remígio está pronto para assumir Prefeitura de Picuí.

Prefeito Olivânio Remígio
O prefeito eleito no pleito 2016, Olivânio Remígio (PT) recebeu os resultados de exames feitos rotineiramente depois do tratamento e vitória sobre o câncer que quase tirou sua vida em 2014.

Para alegria da população de Picuí o resultado foi positivo e a saúde do prefeito eleito está as mil maravilhas deixando-o pronto para comandar o poder executivo local a partir de 1° de Janeiro/2017 sendo ele responsável por todos os picuienses.

Olivânio foi eleito neste ano por 6.455 votos dados pelo povo de Picuí, tendo 1.128 votos a mais do que o segundo colocado, o irmão do deputado Rubens Germano, Renan Germano sendo uma das vitórias mais repercutidas a nível estadual por dois motivos: o primeiro de que Olivânio é o único prefeito eleito pelo PT em todo estado e o segundo por ele, batizado pelos adversários políticos de ‘o liso’, ter derrotado com tanta maioria um grupo político que já estava com os dias contados.

A questão agora é saber se o deputado Rubens Germano, que diz amar Picuí, vai se comportar como deputado de sua cidade ajudando o prefeito Olivânio enquanto parlamentar estadual ou de seu grupo político que de esfarela todos os dias.

Quem viver verá!



Janderye Macedo –

Nenhum comentário