https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou oficialmente os nomes de seu secretariado.

Secretários (as) municipais
Depois de muita especulação, na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito eleito de Picuí Olivânio Remígio anunciou oficialmente, através da coletiva de imprensa, os nomes indicados que estarão à frente das pastas municipais a partir do dia 1° de Janeiro, data que inicia a sua administração e uma nova gestão da cidade.

Olivânio venceu as eleições 2016 com 6.455 votos, sendo 1.128 votos de maioria sobre o segundo colocado. O anúncio do secretariado já mostrou o cumprimento de uma promessa de campanha, os nomes não são indicações partidárias, cargos de cunho eleitoreiro e muito menos existe vínculo familiar (nepotismo) que foram práticas comuns nos últimos 12 anos em Picuí. As indicações foram técnicas e cada convidado se reuniu previamente com o futuro prefeito.

Seguem os nomes indicados por Olivânio Remígio:

Jucilene Medeiros – Chefia de Gabinete

Márcio Renato – Secretário de Finanças (fazenda)

Ronnie Dantas – Secretário de Administração

Keiles Lucena – Secretária de Promoção Social

Janaína Almeida – Secretária de Saúde

Valdir Dantas – Secretário de Agricultura

Alexandre Dantas – Secretário de Infraestrutura

Guia Lucena – Secretária de Educação

Joagny Augusto – Procurador Jurídico do Município

Paulo Silva Lira – Presidente do IPSEP (Instituto de Previdência)

Outros cargos serão nomeados em janeiro, já com Olivânio empossado prefeito de Picuí. Embora existissem várias especulações, comuns para a época, as indicações superaram as expectativas por serem pessoas conhecidas pela conduta séria e por trabalhos junto à comunidade picuiense.

“Cada um deles tem competência suficiente para atuar em sua área específica a qual foram indicados e é por isso que tivemos todo cuidado para a escolha de cada nome, o que se pode esperar é uma administração humanizada, séria e de qualidade para o povo”, disse Olivânio em entrevista exclusiva para a nossa reportagem.

Todos os cargos começarão junto com a nova administração que terá uma gestão de cidadania e participação popular.


Comissão de Transição

Nenhum comentário