https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente grave com vítima fatal ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), entre o trevo e Baraúna PB.


De acordo com informações repassadas a redação do ClickPicuí,  por um internauta, por volta das 16:00 horas, um grave acidente automobilístico foi registrado alguns metros depois do trevo que dá acesso a cidade de Baraúna PB. Um Fiat Uno Mille saiu do asfalto, capotou várias vezes e uma adolescente conhecida por Vitória Macêdo com 11 anos, foi jogada para fora do veículo e veio a óbito no local. Outras pessoas foram socorridas em estado que inspira cuidados. Segundo alguns populares, os acidentados não usavam o cinto de segurança. 
Vítima fatal
Não temos detalhes concretos do motivo do acidente, mas informações dão conta que as vitimas residem no município de Baraúna PB.

Três vítimas desse acidente foram socorridas para o Hospital Regional em Picuí e em seguida após passar por atendimento médico uma delas foi transferida as pressas para o trauma em Campina Grande em estado grave. 


Uma Unidade do SAMU Picuí voltava de Campina Grande, pois tinha conduzido uma vítima de acidente em Barra de Santa Rosa e deu suporte a Unidade de Cuité no atendimento a ocorrência que também teve apoio da ambulância de Baraúna.

A polícia esteve no local, isolou a área e providenciou a remoção do corpo da adolescente para o IML onde será necropsiado e liberado para sepultamento.  


ClickPicui  

Nenhum comentário