https://picasion.com/

Últimas Notícias

Colisão entre veículos na PB 137, próximo a Picuí deixa uma vítima fatal.


Na tarde desta quarta-feira (02), foi registrado mais um acidente com vítima fatal na PB 137, próximo a ponte sobre o rio dos tanques. A colisão aconteceu entre um veículo saveiro e um fusca que ficou destroçado.

No fusca, estava um casal que tem propriedade nas redondezas seu condutor morreu na hora, sua esposa, que também estava no fusca, sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital de Trauma, na cidade de Campina Grande e seu estado de saúde inspira cuidados. No outro veículo estava apenas o motorista, também de identidade ainda não revelada. A vítima fatal que conduzia o fusca era o senhor Francisco Gerôncio dos Santos, também conhecido por ‘Tico do Mari Preto’.


Com o impacto, o fusca foi partido ao meio, parte dele pegou fogo. O corpo do senhor que morreu no acidente foi arremessado por volta de 20 metros do local da batida. O motorista da saveiro perdeu o controle, capotou e caiu numa ribanceira.

A polícia isolou a área e os dois sentidos da pista até que seja feita a perícia para a retirada do corpo e dos destroços que ficaram espalhados pelo local. Até o fim dessa matéria, ainda não havia confirmação da identidade do motorista da saveiro.





ClickPicuí e Creative TV

Nenhum comentário