https://picasion.com/

Últimas Notícias

Morre em hospital idosa baleada em assalto em sítio no Agreste da PB.


Morreu na noite de sexta-feira (6) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande a idosa de 67 anos baleada durante um assalto ao sítio em que ela morava com a marido na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano. A idosa, Luzia Campos de Sales, havia sido baleada três vezes, no peito, no abdômen e na perna, no dia 1º de outubro. No tiroteio, o marido da vítima, Amadeu Severino Sales, de 68 anos, também foi baleado no braço.

De acordo com registro do Centro Integrado de Operações Policiais, os assaltantes levaram dois celulares e atiraram no casal de idosos. Na fuga do sítio, a dupla roubou uma motocicleta de um vizinho do casal. Os idosos foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande logo após o registro do crime.

Luzia Campos Sales havia passado por cirurgias e seguia em estado considerado estável até a sexta à noite, quando decorrente de uma complicação no seu quadro clínico morreu às 20h30. Amadeu Severino Sales, seu marido, seguia internado no hospital no setor de ortopedia em estado de saúde regular, de acordo com a assessoria do hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a ficar ferido por um tiro, mas à época do crime não foi informado se houve troca de tiros com o casal o ou se o assaltante foi ferido com a própria arma. Até este sábado (7), nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido preso. A princípio os suspeitos já foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.



G1

Nenhum comentário