https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador de Cuité se retrata por ter divulgado informações erradas sobre situação financeira do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí.

vereador 'Maurilhão' de Cuité

De acordo com publicação de um blog da região, o vereador ‘Maurilhão’ do município de Cuité, teve que se retratar após divulgar informações errôneas no que diz respeito a situação financeira do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí.

Segundo a publicação, numa sessão da Câmara, ‘Maurilhão’ afirmou que o prefeito Olivânio havia recebido o instituto com mais de 6 milhões em caixa e no final de 2017, tinha pouco mais de 2 milhões em caixa, o que não é verdade.

A procuradoria jurídica do município de Picuí, representada pelo Dr Joagny Augusto, solicitou do parlamentar mirim uma retratação, já que as informações divulgadas estavam erradas e o vereador se retratou.

O vereador se limitou a dizer que: "Só quis comparar a situação entre os dois institutos, me equivoquei no momento da fala com os valores das dívidas".

Veja abaixo como o instituto terminou 2017 e iniciou 2018 financeiramente.

2017
2018

ClickPicuí

Nenhum comentário