https://picasion.com/

Últimas Notícias

Euda Fabiana se filia ao PATRIOTA e segue firme com sua pré-candidatura a deputada estadual.

Euda Fabiana
Assim como noticiamos recentemente, a senhora Euda Fabiana, ex-prefeita de Cuité deixou o MDB e se filiou no PATRIOTA.


O partido também recebeu a filiação do delegado paraibano Walber Virgolino. As filiações aconteceram nesta sexta-feira (6), em João Pessoa, com as bençãos do presidente do partido Janduhy Carneiro.

No caso de Euda, com essa definição partidária, a mesma dá sequência ao seu projeto político de pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba nas próximas eleições.  

No facebook a pré-candidata a deputada estadual comentou a sua chegada a nova legenda:

"Oficializei na tarde desta sexta-feira (06), em João Pessoa, minha filiação ao partido Patriota, pelo qual participarei das eleições deste ano como candidata a deputada estadual.

Ao lado do também pré-candidato Wallber Virgulino, na ocasião também se filiando ao Patriota, do guerreiro Bado Venâncio, Gentil Palmeira e do presidente da sigla Janduhy Carneiro, dei o primeiro passo da nossa caminhada vitoriosa em 2018, rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Deixo o MDB, partido pelo qual fui eleita e reeleita prefeita de Cuité, não somente com um sentimento de gratidão, mas também de dever cumprido, afinal, foram muitos anos de trabalho e conquistas importantes.

Quero agradecer o companheiro Janduhy Carneiro pelo convite e recepção ao novo partido, e deixo claro, principalmente aos que temiam e temem minha candidatura, que estou mais forte do que nunca e pronta para mais uma vitória. Agora sou Patriota".



ClickPicuí

Nenhum comentário