https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeitura inicia a pavimentação da rua Agenor Alves no bairro São José.



A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início esta semana a pavimentação da Rua Agenor Alves, localizada no bairro São José, como parte do programa municipal ‘Picuí Cidade Nova’ que tem como objetivo levar obras estruturantes com impacto positivo beneficiando a população.

A obra também é realizada com recursos próprios e atende a um sonho dos moradores que pediam a pavimentação há mais de uma década. “Estamos felizes com essa obra porque aqui quando chove muita lama e na seca tem muita poeira, agora sim vamos ter mais conforto”, disse um morador.

São 800m² de pavimentação chegando para atender as famílias que residem na rua. “Essa rua é um pouco complexa porque é em formato da letra ‘L’ e daí fizemos um estudo bem elaborado para que a obra seja concluída com êxito e tenha uma grande durabilidade, como o caso de todas as ruas que já pavimentamos”, disse o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas.

Os trabalhos de infraestrutura realizados pela Prefeitura de Picuí terão continuidade em outras comunidades que serão contempladas com obras estruturantes que mudam para melhor a vida da população.


Ascom

Nenhum comentário