https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Picuí Lucas Marques anunciou apoio ao projeto político de Euda Fabiana.

Euda Fabiana, Lucas Marques e Bado Venâncio

Em reta inicial de campanha, o jogo do xadrez político do Curimataú e Seridó paraibano chega ao seu final e tem início a campanha política.

Logo após o prefeito Olivânio Remígio (PT), postar nas redes sociais o seu apoio ao candidato a deputado estadual Chió (Rede), nesta quarta-feira (22) foi dia do seu vice-prefeito Lucas Marques (PSD), anunciar seu apoio à candidata Euda Fabiana (Patriota), que postula uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O vice-prefeito foi acolhido com festa pelo grupo da ex-prefeita, que durante o dia teve sua elegibilidade posta em cheque face a uma ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) pedindo a impugnação da sua candidatura. A mesma rebateu a denúncia e disse que está apta a concorrer ao pleito.

Ambos afirmam que tudo foi acordado e não haverá racha no seu grupo político, para tanto, todos devem seguir com a candidatura ao projeto de reeleição do deputado federal Welington Roberto (PR).

Assim, o Curimataú e Seridó paraibano, apresenta seis candidaturas ao cargo de deputado estadual nestas eleições: Buba Germano (PSB), Rafaela Camaraense (PPS), Euda Fabiana (Patriota), Zinho (Rede), Eduardo (Pros) e Chió (Rede).

Cabe agora aos mais de 80 mil eleitores das regiões em tela, escolherem o candidato que achar melhor para lhes representar no parlamento estadual.


Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário