https://picasion.com/

Últimas Notícias

Apam e ABA fecham parceria e vão oferecer cursos para advogados paraibanos.



A Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (Apam) vai oferecer cursos de capacitação para juristas em parceria com a Associação Brasileira de Advogados (ABA). A definição foi tomada, nesta terça-feira (4), durante reunião em Brasília. Também ficou decidido que as duas entidades realizarão ciclos de debates sobre temas de interesse da advocacia.

A reunião contou com a participação do presidente da Apam, Marco Villar; o presidente da ABA, Esdras Dantas; e o representante da Associação Brasileira de Advogados na Paraíba, Severino Medeiros.

“Estamos sempre buscando parcerias para oferecer cursos e treinamentos para os advogados municipalistas. A ABA dispõe de ótimos profissionais e já oferece capacitações. Nossa missão é atuar para a valorização da advocacia, sempre trazendo elementos que colaborem com a sua atuação profissional”, disse Marco Villar. O presidente informou que está sendo montando um calendário de eventos que serão realizados na Paraíba.

Desconto OAB TALK – Marco Villar informou também que a entidade fechou parcerias com outras entidades para oferecer cursos com descontos para os seus associados.  A Apam também é parceira do evento OAB TALK, que será realizado do dia 11 de setembro, no CLUBJOB, em João Pessoa. A atividade contará com palestras de André Agra com o tema “Cidades inteligentes e seus impactos na advocacia”; Cláudio Lucena que abordará “um olhar sobre a proteção de dados”; e Rodrigo Bastos que falará sobre “Chega de crise: como se posicionar e encontrar oportunidades na advocacia. Associado Apam tem 20% de desconto. Mais informações no www.innovateoab.org/news/oabtalk.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário