https://picasion.com/

Últimas Notícias

FPF alega "pedido dos clubes" e adia início do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão.



O Campeonato Paraibano da 2ª Divisão não vai mais começar neste domingo. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) alegou o pedido de oito dos doze clubes participantes para adiar em uma semana o início da competição. Com isso, os seis jogos programados para esta rodada passam para o dia 23. Os jogos do meio de semana também foram adiados.

Na nota emitida pela Federação na manhã deste sábado, véspera da rodada previamente marcada, o interventor João Bosco Luz deixa claro que atendeu uma reivindicação da maioria dos clubes para adiar o início da 2ª Divisão.

- O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão teve o seu início adiado em uma semana. Para atender solicitações de oito dos 12 clubes participantes, o interventor da Federação Paraibana de Futebol (FPF), João Bosco, determinou que competição começará no dia 23 de setembro, e não mais no próximo domingo, dia 16 - diz a nota.


Após divulgar a tabela apenas na sexta-feira, a Federação viu uma enxurrada de pedidos para adiar a disputa. Isso porque vários clubes se sentiram prejudicados por não ter um número suficiente de jogadores regularizados.

Um deles foi o Spartax. Após ter a confirmação que jogaria neste domingo contra o Confiança de Sapé, o time da capital deixou claro que ainda não tinha inscrito boa parte do elenco. A diretoria do clube passou a tarde de sexta-feira na FPF tentando contornar a situação. Além disso, o Spartax também já havia questionado as péssimas condições do gramado da Graça, pedindo para jogar no Estádio Almeidão.


GE

Nenhum comentário