https://picasion.com/

Últimas Notícias

Equipe preliminar do PS é campeã municipal de futebol de campo de Picuí, versão 2018.


Neste domingo (9), as equipes preliminares do PS e Lajedense, empataram em 1x1 no tempo normal de jogo. Com este placar, a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Picuí foi para os pênaltis.

Em cobranças alternadas, os atletas do PS assinalaram as cinco cobranças, já os do Lajedense marcaram apenas 4.

Com o resultado de 5x4, o PS sagrou-se campeão da categoria. A equipe fez uma excelente campanha chegando ao título da competição invicta, com os seguintes resultados:

PS 3 x 0 Lajedense
PS 4 x 0 Vertentes
PS W x O Londrina

Semifinal
PS W x O Flamengo

Já a equipe do Lajedense, vice-campeã, chegou a final com 3 vitórias, incluindo um W x O e uma derrota justamente para o PS, na fase classificatória. Confira abaixo:

Lajedense 0 x 3 PS
Lajedense W x O Londrina
Lajedense 1 x 0 Vertentes

Semifinal
Lajedense 2 x 0 Canarinho

As duas equipes abrilhantaram o campeonato com suas participações e deverão continuar na ativa, realizando amistosos se preparando para futuras competições.

O jogo foi realizado no estádio Amauri Sales de Melo, as 8:30 da manhã e teve a arbitragem de ‘Uda’, auxiliado por José Gilvânio e Everaldo Quirino. Como delegado da partida trabalhou Dacilvano Lima.

A entrega da premiação da preliminar e principal, será feita em data a ser marcada, num evento que acontecerá no auditório municipal.

O campeonato municipal de futebol de campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Picuí, através de seu Departamento de Esportes.


ClickPicuí

Nenhum comentário