https://picasion.com/

Últimas Notícias

Direção da Rádio Sisal FM anuncia a realização do seu tradicional arraial.



Com a aproximação do mês de junho, os promotores de eventos festivos começam a movimentar-se em Picuí. No último domingo (7), o vereador Wagner Henriques anunciou a data de 06 de julho para a realização do tradicional forró do Mari-Preto, este ano em sua 23ª edição.

Na segunda-feira (8), o diretor da Rádio Sisal FM, Zé Onildo, anunciou a realização do tradicional Arraial da Sisal. De acordo com o que foi divulgado, falta apenas a definição da data, o que acontecerá logo após a administração municipal anunciar o circuito junino 2019.

Segundo Zé Onildo, contatos já estão sendo mantidos e futuras parcerias deverão possibilitar a realização de um grande arraial. 3 atrações musicais deverão proporcionar aos participantes uma noitada de muito forró. Aguardem!

*Celebradas no Brasil desde pelo menos o século XVII, as Festa Juninas constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval. De acordo com os historiadores, a festa tem origem no culto aos deuses pagãos, mas sofreu influências do catolicismo e hoje há forte associação com os santos católicos, como Santo Antônio, São João e São Pedro.


ClickPicuí
*Brasil Escola

Nenhum comentário