https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente estadual esclarece que sede do PMDB não será leiloada


O Diretório Estadual do PMDB, pelo seu presidente Antonio Souza da Silva, esclarece que a sede do partido não irá a leilão no próximo dia 16 de abril, conforme foi amplamente noticiado nesta quarta-feira (17), pelos órgãos de comunicação.
Os advogados da legenda mantiveram entendimentos com a Fazenda Nacional e ficou definido que a dívida, antes parcelada em 24 pagamentos, será paga integralmente de uma só vez.
O débito em questão, oriundo de multas eleitorais, é de 2004, quando o partido era presidido pelo engenheiro Haroldo Coutinho de Lucena. A nova direção do PMDB negociou a dívida e a dividiu em 24 parcelas, pagando de imediato a primeira delas. A Fazenda Nacional, na oportunidade, requereu a suspensão do feito por 180 dias.
O PMDB, por sua vez, aguardou que a Fazenda Nacional enviasse, mensalmente, o boleto para pagamento de cada uma das 23 parcelas restantes, com a devida correção, como é de praxe. Nenhum foi enviado à sede do partido.
Notificado, já na tarde desta quarta-feira (17) sobre o leilão, o presidente Antonio Souza (foto) determinou que os advogados do Partido mantivessem entendimentos com a Fazenda Nacional, no sentido de efetuar o pagamento do débito em uma só parcela.
Está afastada, portanto, qualquer possibilidade de se levar à hasta pública a sede do nosso glorioso PMDB.
 
Fonte: Paraibaonline

Nenhum comentário