https://picasion.com/

Últimas Notícias

Luiz Couto diz ser assediado para disputar na chapa de Maranhão

Em passagem pelo município de Sousa durante este final de semana, com o objetivo de discutir questões do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Luiz Couto (PT) contou que vem recebendo emissários do governador do Estado José Maranhão (PMDB) para convencê-lo a aceitar concorrer a uma vaga de senador na sua chapa.
“Agora vivem mandando emissários para falar comigo, para dizer que eu sou o melhor, que eu serei o senador, que se eu for para o bloco de Zé Maranhão eu serei eleito senador da república”, disparou o deputado.


Apesar do assédio político, Couto reiterou que não aceitará nenhum tipo de convite proveniente do bloco político do governador José Maranhão. “Meu discurso é coerente. Eu não posso agora desdizer, fazer como Fernando Henrique, esqueçam tudo o que eu disse, esqueçam tudo o que eu pronunciei de discurso, esqueçam todas as minhas palavras. Isso para mim não dá, dignidade está acima de qualquer possibilidade. Se para ser senador da república, eu tenho que me destruir, eu tenho que me renunciar como cidadão, a minha dignidade, isso está fora”.


Através de declarações à reportagem da Rádio Progresso AM, afiliada da Rede ParaíbaSat, o parlamentar lamentou o fato do Governo do Estado ainda não ter liberado os recursos de um convênio para o asfaltamento de ruas na cidade de Sousa.


“Não é possível continuar fazendo política desse jeito, com ameaça, com retaliação, com perseguição. Só porque o prefeito (Fábio Tyrone) não vota no atual governador, ele insiste em não querer fazer este convênio, isso é muito grave. Isso é uma vergonha para toda a Paraíba”, disse.


Ele também criticou a postura do atual governador em relação ao PT paraibano, afirmando que José Maranhão só está interessado no tempo de televisão do partido no guia eleitoral. Outro ponto alvo de críticas foi o de que o PT estaria mantendo uma postura de subserviência em relação ao PMDB.

 

“Zé Maranhão está querendo apenas o tempo de TV do PT e a militância do PT e nós não podemos aceitar isso aqui", revelou. "Por isso que nós pedimos para a direção nacional do partido enviar uma representação para conversar com o PT e com o governador. Dizer que quem vai definir a participação do PT na chapa majoritária não é o PMDB. O PT está ajoelhado, agachado, subserviente e submisso”.

PARAIBA 1

Nenhum comentário