https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Gilma e Buba Germano exaltam competência administrativa de Ricardo

O prefeito do município de Picuí, Buba Germano e a candidata a deputada estadual, Gilma Germano, exaltaram a competência administrativa de Ricardo Coutinho (PSB), elencando algumas de suas obras. A declaração foi feita na noite desta segunda-feira (20), durante um comício realizado na cidade.

Eles afirmaram que o candidato da Coligação Uma Nova Paraíba será o melhor administrador que a Paraíba já viu. Segundo Gilma, Ricardo é um homem honesto e trabalhador que fará o melhor pelo nosso Estado.

“Ricardo fez mais de 5 mil casas em João Pessoa, enquanto o Governo Maranhão III não fez nenhuma. É gigantesca a diferença das propostas entre Ricardo, que já afirmou que vai pagar o 13º do bolsa família para as famílias de baixa renda, e o outro candidato, que foge dos debates e não tem o que dizer”, ressaltou Gilma.

Para Buba, Ricardo é um grande administrador, que não se esconde, nem se omite das responsabilidades que tem. “Ricardo foi prefeito na mesma época em que eu. Conheço sua garra e sua história. Ele é um homem das lutas populares, que merece o nosso respeito”, disse ele.

O prefeito aproveitou para denunciar o descaso do Governo Maranhão III com o município. “O atual governador não tem uma obra sequer no nosso município, nem na nossa região. Fizemos o saneamento básico e o governador sequer cumpriu seu papel na pavimentação; ele demoliu nosso hospital; acabou com o convênio com o transporte escolar. O atual governador só sabe governar oprimindo. É hora de mudar essa lógica, com Ricardo governador”, avaliou.

Fonte:
Postado em 21/09/2010 por Equipe Ricardo Coutinho

Nenhum comentário