https://picasion.com/

Últimas Notícias

População de Picuí transforma carreata em passeata para receber Ricardo Coutinho

A população de Picuí transformou a ‘Carreata da Mudança’ em uma imensa passeata pelas ruas da cidade. Acompanhados de um trio elétrico, ao som do jingle de campanha de Ricardo Coutinho, o povo da cidade caminhou pelas ruas e fez da grande festa democrática um verdadeiro carnaval fora de época, na noite desta segunda-feira (20).

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho, agradeceu o carinho do povo de Picuí e o apoio de Gilma e Buba Germano. Segundo Ricardo, sua fé na vitória está nas ruas. “O povo deste Estado tem mostrado nas ruas que está comigo. Esta é a verdadeira pesquisa. Eles acharam que a eleição estava ganha, mas não contavam com a fé do povo na mudança”, declarou.

Segundo o socialista, o povo não quer mais o continuísmo representado pelo Governo Maranhão III. Para ele, o povo sabe quem tem a melhor proposta e vai decidir por quem quer o melhor para Paraíba. “Eles foram com muita sede ao pote e acabaram perdendo o fôlego; Eles não tinham ideias e acabaram copiando as nossas propostas; Eles fogem dos debates como o diabo foge da cruz. Ao contrário disso, eu estou aqui, de braços abertos. Não fujo dos compromissos. E sou capaz de garantir: mesmo não tendo os milhões que o outro lado tem, esse ‘mago liso’ que vos fala vai vencer estas eleições”, garantiu emocionado.

Da Redação com  Equipe Ricardo Coutinho

Nenhum comentário