https://picasion.com/

Últimas Notícias

PSDB teme que Cássio Cunha Lima não possa disputar a eleição para o Senado

O PSDB nacional considera “dramático” a situação do ex-governador Cássio Cunha Lima (foto). Com o pedido de impugnação de candidatura a ser julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele poderá ter o pedido de registro barrado com base na Lei do “Ficha Limpa”. Até a semana que vem a Corte deverá se posicionar a respeito do processo do tucano.

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio local, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), admitiu que a situação eleitoral do ex-governador paraibano é de, fato, muito “complicada”. Guerra afirmou que “eu fico muito preocupado com essa questão não tenha sido resolvida ainda”, disse o dirigente tucano ao se referir ao posicionamento do TSE.
Lamentou que há quinze dias das eleições e ainda não existe uma definição a respeito do “Caso Cássio”. “Sem dúvida, ainda não temos uma definição se Cássio vai ou não disputar a eleição”. Sérgio Guerra disse que o ex-governador vem sendo perseguido pelos seus adversários políticos, destacando que “não conheço ninguém que tenha a ficha mais limpa que Cássio Cunha Lima, na Paraíba”.

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário