https://picasion.com/

Últimas Notícias

Medicos do Trauma acreditam que a greve acaba na próxima quarta-feira; entenda.


Os médicos grevistas do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, acreditam que até quarta-feira (1º) os impasses da greve terão sido resolvidos.

O Emerson Medeiros, integrante do comando de Greve do hospital declarou na noite desta segunda-feira (30), que faltam poucos detalhes para equacionar o problema.

Eles constestam a questão quantitativa dos plantonistas - exigem 6 durante a semana, mas o governo só oferece 5 plantonistas. Já nos fins de semana a categoria pede 8 e o governo oferece 7 plantonistas -. Também querem a contratação de um cirurgião pediatra que o hospital não oferece no momento.

Uma nova assembleia da categoria foi remarcada para próxima quarta-feira (1º), a partir das 12h. "Acreditamos em um bom desfecho para população, também queremos o fim da greve", disse Emerson.

As declarações foram dadas ao programa Balanço Geral, da rádio Correio Sat, na 98 FM.

Agora à noite iria acontecer uma nova reunião do secretário de saúde do Estado, Waldson Sousa com o presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Tarcísio Campos para discutir o fim da greve. Mas está reunião não aconteceu.

Do Correio Online

Nenhum comentário