https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA FLORESTA: Assassinato de vereador na Paraíba foi encomendado, diz delegado.

Imagem de arquivo
A Policia Civil da Paraíba acredita que o assassinato do vereador Everaldo Mendonça, do município de Nova Floresta, foi encomendado. De acordo com o delegado regional de Picuí, João Joaldo Ferreira, o modo de agir indica características de 'pistolagem'. A hipótese, segundo ele, foi reforçada por revelações de parentes do parlamentar durante depoimentos.

O parlamentar de 54 anos de idade foi morto a tiros na sexta-feira (23) dentro de casa, na presença de pessoas da família. Conforme a Polícia CIvil, no local também funcionava um estabelecimento comercial e os criminosos fingiram ser clientes para se aproximarem. Os parentes do vereador foram trancados em um dos cômodos da casa e Everaldo foi executado. Um adolescente de 14 anos chegou a ser ferido por um tiro de raspão.

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até esta quinta-feira (29). “As vítimas não reconheceram a dupla. O vereador negociava na região e teria dívidas. Esse aspecto e outros, que estão sendo analisados, podem ter sido as causas da morte possivelmente por encomenda”, registrou o delegado.

No dia do assassinato, porém, as suspeitas eram de que o parlamentar teria sofrido um assalto, mas nada foi levado da vítima. Segundo o delegado João Joaldo, os bandidos conheciam a área e tentaram enganar os policiais fingindo que iriam fugir pela divisa com o Rio Grande do Norte, mas acabaram escapando por Cuité, cidade vizinha ainda na Paraíba.

Do G1 PB

4 comentários:

  1. Nesse desgoverno até morte virou mercadoria, é assassinato todo dia, e niguem ver melhoria,esse estado já virou mesmo um arnaquia.

    ResponderExcluir
  2. Duas Nova Floresta e Palmeira, dois assassinatos, que a Policia não chegaram nem perto dos bandidos, policia mal paga só aparece para receber propina como na Mazoá.

    ResponderExcluir
  3. NÃO DAR PARA ENTENDER POR QUE NÃO EXISTE EM CADA CIDADE DO PORTE DE NOVA FLORESTA UM DELEGADO.SERÁ QUE O SALÁRIO DOS MESMOS É TÃO ALTO QUE O ESTADO NÃO POSSA ARCAR COM TAL DESPESA?OU SERÁ QUE NÃO EXISTEM PROFISSIONAIS PARA TAL DEMANDA?ENQUANTO ESTA CIDADE CONTINUAR COM ESTE PEQUENO APARATO,OS DESORDEIROS CONTINUARÃO AGINDO,POIS SABEM QUE AQUI "A BARRA TÁ LIMPA E OS BONECOS QUANDO CHEGAM JÁ TEM SE PASSADO MUITO TEMPO".

    ResponderExcluir
  4. Verdade, em Nova palmeira o tiago foi a senha. Foi na casa de Fabiano no dia do crime(nunca tinha ido), e quando os "manos" se aproximaram, do local ele deu um migué e saiu para que fosse executado o cara. Se forçado ou não, Pode ter sido ameaçado, mas agora é só "investigar" e ele abre o jogo. Palavra de policial.

    ResponderExcluir