OPOSIÇÃOTucana profetiza que aliança de Ricardo e Cássio não chega a 2014.

Segundo a vereadora, “cada eleição é única e os acordos que foram feitos na eleição passada era uma questão de honra para Cássio derrotar o PMDB. Por isto, ele (Cássio) ajudou um candidato que tinha perspectiva de ganhar através da ajuda dele. Sem Cássio o resultado da eleição seria outro bem diferente”.
Eliza destacou que depois das eleições de 2012 em Campina Grande e João Pessoa “tudo vai mudar, pois Cássio é uma liderança e provou isto quando entrou na campanha passada e conseguiu eleger um candidato bem diferente do projeto humanístico do PSDB”.
Apesar de profetizar o fim da aliança ente o tucano e o socialista, Eliza preferiu que as forças divinas revelem o futuro desta união. “Eu tenho certeza que em 2014 tudo vai mudar, mas o futuro a Deus pertence. Agora é só aguardar”, frisou a vereadora.
MaisPB
"projeto humanístico do PSDB"
ResponderExcluirEssa vereadora é mesmo uma piada; o projeto humanístico desse partido, é a privataria, a arrogancia, é colocar a mão no dinheiro público. A senhora deve ser uma fanfarrona.
Cássio já era pra ter saido fora dessa rejeição, pois toda população de Campina pede sua retirada dessa associação com esse desastre dessa Gestão, ele já não saiu pois vai segurar os assessores e comissionados, té o meio do ano que vem, e depois tome chute nesse desgoverno. Campina em peso odeia esse Desgoverno, a rejeição dele é mais de 80 por cento.
ResponderExcluirAquí em Campina grande nós comunicamos a Cássio tudo de errado desse Desgoverno, semana passada foi cortado até o salário de uma gestante, em licença de parto, por ai voces imginam como tá essa desastrosa gestão, só tem enrolação.
ResponderExcluirParabéns ao Governador que deu um aumento de 3 por cento,o restante é so enrolação como tá fazendo com quem trabalhou no IDEPB, até hoje não pagou.
ResponderExcluir