https://picasion.com/

Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeitura apoia o esporte no município.


No último domingo dia 29/04, aconteceu no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí, a decisão da copa da Caatinga entre o Olaria de nossa cidade e Cruzeiro da Quixaba de Frei Martinho. O placar final foi de 6x0 para equipe Freimartinhense sagrando-se assim campeã da competição.

A copa da Caatinga é promovida pelo abnegado desportista Joailson que tenta manter em atividade as equipes de futebol de nossa região promovendo este tipo de competição envolvendo equipes das zonas rural e urbana.

A equipe do Cruzeiro da Quixaba de Frei Martinho esteve reforçada com jogadores do Rio Grande do Norte e contou com o apoio do prefeito Galeguinho que esteve no estádio e de sua administração que patrocinou o transporte da equipe para a realização de seus jogos na região. A administração Freimartinhense também apoia outras modalidades esportivas praticadas no município.

Já o Olaria de Picuí que enfrentou algumas dificuldades durante a competição preferiu apostar na prata de casa, ficando assim com vice campeonato.

Clickpicui

Nenhum comentário