https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM: Rotam apreende veículo com restrição judicial.


Após uma longa perseguição entre os municípios de Cuité-PB e Nova Floresta-PB policiais militares do 9º BPM pertencentes ao grupamento da ROTAM e comandados pelo Sargento Joelson apreenderam na manhã desse sábado, 29, um veículo Corsa Branco de placas MDN 7989, que estava sendo dirigido pelo senhor José Maciel dos Santos, 20 anos.

O mesmo, ao observar a presença da guarnição da ROTAM, empreendeu fuga vindo a acatar – depois de muita insistência – a determinação de parar dada pelos policiais. Ao desembarcarem de suas motocicletas os policiais observaram que o condutor do veículo voltou a empreender fuga, desta vez realizando manobras arriscadas pondo em risco a vida dos transeuntes.

Após nova perseguição os militares conseguiram êxito e detiveram o condutor. O veículo foi revistado e foi constatado que contra o mesmo havia uma restrição judicial. Nenhum ilícito foi encontrado no interior do veículo, apesar de o condutor já responder processo na justiça por porte ilegal de arma de fogo, não possuir habilitação e não apresentar os documentos do veículo. 
  
O condutor e o veículo foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada no município de Picui-PB onde foram instaurados os procedimentos legais pela autoridade policial competente.
Veículo apreendido
Na delegacia José Maciel dos Santos teria dito que o seu pai é proprietário de uma sucata no município de Parnamirim-RN e que é comum em algumas sucatas do seu estado o desmanche de veículos que estão prestes a receber o mandado de busca e apreensão.

“Obtivemos êxito em mais uma ação. Daremos continuidade no serviço que vem sendo desenvolvido com o intuito de proteger a sociedade e tirar de circulação veículos que se encontram em desacordo com o que determina o Código de Trânsito Brasileiro”, afirmou o Sargento Joelson.

9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba - Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Até o Batalhão rouba minha matéria e inventa coisas. Tudo que está neste texto fui eu que escrevi e publiquei ainda ontem, após eu mesmo ter interrogado o acusado, ter tirado fotos. E o procedimento foi realizado em Barra de Santa Rosa e não em Picuí! Porque não disseram que alvejaram o carro com dois disparos de arma de fogo .40 que poderia ter pego nos dois que estavam desarmados. É cada uma que tenho que ver.

    ResponderExcluir