NOVA PALMEIRA: Câmara Municipal realiza abertura dos trabalhos legislativos com a presença do prefeito Zinho e do vice Edson.
| Sebastião José - Tião |
| Zinho - Prefeito |
Na última quarta feira 20/02,
aconteceu a primeira reunião do primeiro período legislativo da Câmara
Municipal de Nova Palmeira PB. A reunião foi muito proveitosa e o novo
presidente Sebastião José (Tião de Bebé), foi muito bem recebido pelos seus
pares, o presidente recebeu vários elogios vindos das bancadas de governistas e
oposicionistas.
Tião de Bebé como é mais conhecido o atual
presidente da Câmara, teve a iniciativa de divulgar todos os trabalhos do Poder
Legislativo Municipal em carro de som nas ruas da cidade e no plenário da
Câmara.
| Edson - vice prefeito |
Outra questão que foi bem
avaliada por todos, foi à presença do senhor prefeito e vice do município Zinho
e Edson. Os mesmos foram convidados pelo
presidente da casa e se fizeram presentes por toda reunião, onde aproveitaram a
oportunidade e discursaram para os vereadores e o publico que se faziam
presentes ao plenário da sede do Poder Legislativo Municipal.
Clickpicui com
novapalmeiraoficial
Atualização: Francisco Araújo
Fonte: Wagner Wescley -
Secretário da Câmara

Valeu Francisco Araújo estamos fazendo o site da Câmara Municipal de Nova Palmeira, e passarei todas informações pra seu Blog.
ResponderExcluir