Carlos Dunga: “Estou assumindo o que é meu de direito”
O deputado estadual Carlos Dunga, empossado na manhã desta sexta-feira (15), voltou a falar sobre a sua volta a Assembleia Legislativa da Paraíba, que aconteceu em razão da retotalização dos votos feita pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), alterando o resultado das eleições de 2010 para deputado estadual.
Carlos Dunga ressaltou que está voltando a ALPB “sem tomar mandato de ninguém”, e sim assumindo o que lhe é de direito.
- Estou assumido o que é meu. Vim para trabalhar pela Paraíba. Irei lutar pela população, na luta contra a fome e seca. Estamos vendo nosso gado se dizimar, a comida subir de preço, e nem temos água – reforçou ele.
ClickPicui com Assessoria


Nenhum comentário