De fato e de direito; Bado é diplomado suplente de deputado estadual.
Após a recontagem dos votos das
eleições estaduais de 2010 que validou os votos do ex-prefeito de Cuité Oswaldo
Venâncio Filho (Bado-PSL), na última segunda-feira (11), agora chegou a vez da
diplomação.
No inicio da tarde desta
sexta-feira (15) Bado Venâncio foi diplomado como 1º suplente de deputado da
coligação PSL/PR na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB),
com isso, o deputado Carlos Dunga da coligação PTB/PP assume a vaga que antes
era ocupada pelo deputado estadual Genival Mathias (PT do B).
Bado agora é suplente de fato e
de direito, agora só resta uma oportunidade para assumir a vaga na Assembleia
Legislativa do Estado e trabalhar pelo povo paraibano que o confiou 17.746
votos.
![]() |
| Click na imagem para ampliá-la |
ClickPicui com Flávio Fernandes



Nenhum comentário