https://picasion.com/

Últimas Notícias

PICUÍ: Vereador Reginaldo solicita reforma do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo e recuperação do vestiário do campo de futebol do São José.


O vereador e radialista Reginaldo Araújo está solicitando do prefeito do município Acácio Dantas, a reforma geral do estádio municipal Amauri Sales de Melo e a recuperação do vestiário do campo de futebol Ernani Feitosa de Moura, no Bairro São José.

O vereador está alegando que o Estádio Amauri Sales de Melo está necessitando urgentemente de uma reforma geral, no sentido de padronizar as cabines de imprensa de forma que os profissionais tenham uma visão ampla do campo de jogo, bem como no lugar de duas cabines serem construídas quatro cabines e na referida reforma seja colocado os nomes dos homenageados Paulo Cândido de Oliveira e Divaildo Freitas da Silva, conforme as Leis Municipais 1.308 e 1.311 respectivamente, que nomeia Cabines de Imprensa de Paulo Cândido de Oliveira e vestiários de Divaildo Freitas da Silva.

Já o campo de futebol do Bairro São José, está necessitando de reforma no vestiário, pois se encontra totalmente danificado, permitindo aos jogadores trocarem de roupa nos dias de jogos sem constrangimentos.  

Assessoria 

Nenhum comentário