FREI MARTINHO: Prefeitura capacita funcionários.
A
administração de Aído e Tião no município de Frei Martinho entende que
capacitar seus funcionários significa habilita-los para o desempenho de uma
função, e qualificar a pessoa para determinado trabalho.
Pensando
assim a Prefeitura Municipal, através do Instituto CAPACITEC, especializado em
cursos, palestras e capacitações, está capacitando os motoristas do município
que vão dirigir ônibus. A referida capacitação acontece em Picuí. Já em Cuité
estão sendo capacitados os técnicos de enfermagens do município. Essas capacitações
tiveram inicio no dia 20 e prosseguiu nos dias 21, 27 e 28 de Abril, tendo
continuidade agora nos dias 03, 04 e 05 de Maio. O curso terá uma carga horária
de 120 horas de atividades. No final será fornecido certificado de capacitação
aos participantes.
Francisco
Araújo com informações de Aguifá Lira – Secretário de Adm.


Nenhum comentário