Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeitura capacita funcionários.



A administração de Aído e Tião no município de Frei Martinho entende que capacitar seus funcionários significa habilita-los para o desempenho de uma função, e qualificar a pessoa para determinado trabalho.


Pensando assim a Prefeitura Municipal, através do Instituto CAPACITEC, especializado em cursos, palestras e capacitações, está capacitando os motoristas do município que vão dirigir ônibus. A referida capacitação acontece em Picuí. Já em Cuité estão sendo capacitados os técnicos de enfermagens do município. Essas capacitações tiveram inicio no dia 20 e prosseguiu nos dias 21, 27 e 28 de Abril, tendo continuidade agora nos dias 03, 04 e 05 de Maio. O curso terá uma carga horária de 120 horas de atividades. No final será fornecido certificado de capacitação aos participantes.

Francisco Araújo com informações de Aguifá Lira – Secretário de Adm.

Nenhum comentário