Mais um assalto em CUITÉ, jovem ainda foi ameaçada.
Ao
anunciar o assalto o homem disse que a mesma morreria caso não entregasse o
celular. A vítima, em entrevista ao Blog do Rafael do Vale, disse que “esta lei
que exige o uso de capacetes no município é negativa, uma vez que os marginais
utilizam-se do fato para facilitarem suas ações de modo a não serem
reconhecidos”, afirmou.
“Nunca
na minha vida passei por um constrangimento tão grande, você sair às 7 horas
da noite de casa e ser assaltada por um individuo que tem a frieza de olhar na
sua cara e dizer que vai lhe matar se você não possuir um aparelho de celular
pra lhe dar”, completou a vítima.
Flávio
Fernandes com Rafael do Vale

Nenhum comentário