https://picasion.com/

Últimas Notícias

PMDB inicia reuniões na PB. PICUÍ sediará uma delas.

Começam neste sábado, em Patos, os encontros regionais do PMDB promovidos pela Executiva estadual do partido. Além do estreitamento com os prefeitos e lideranças da região, os encontros têm o objetivo de discutir o projeto do PMDB para 2014. Estarão presentes no encontro as maiores lideranças do partido no Estado, como o ex-governador e presidente da Executiva estadual José Maranhão, o senador Vital Filho, os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Mota e o candidato do partido ao governo do Estado Veneziano Vital do Rêgo.

A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Patos, a partir das 9h. O calendário de encontros regionais segue com Sousa, no dia 15 de junho; Guarabira, 6 de julho; Sumé dia 20 de julho; 3 de agosto em Rio Tinto, e 17 de agosto em Araruna. De acordo com o tesoureiro do PMDB da Paraíba, Antônio Souza da Silva, as reuniões também acontecerão em outras cidades do Estado, a exemplo de Itaporanga, Piancó, Catolé do Rocha, São Bento, Alhandra, Araruna e Picuí. “Em todas as regionais, teremos a presença da comitiva que participará do encontro em Patos”, garantiu Antônio.

Durante as reuniões, o partido vai dar andamento ao processo de discussão em torno do lançamento da candidatura própria do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo a governador, além da chapa completa para deputados estaduais e federais, além do Senado. Para o pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, os debates serão importantes para a formulação de um projeto sério e exequível para a Paraíba.

ClickPicui com JPOnline

Nenhum comentário