https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2014: Buba vai disputar mandato no lugar da mulher e condiciona permanência no PSDB à manutenção de aliança com RC.


Filiado ao PSDB e marido da deputada estadual Gilma Germano, do PPS, o presidente da Famup, Buba Germano, adiantou que poderá ingressar no futuro MD, mas não descartou sua permanência no ninho tucano mediante a uma condição: a manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho. “Se tiver clareza, se a gente vai manter o arco de aliança para 2014. Eu nunca pertenci a outro partido”, disse.

Indagado se poderia se filiar ao PSB, partido do governador, o tucano também não rejeitou a possibilidade. “Não teria dificuldade nenhuma”.

O presidente da Famup, que deverá disputar o mandato de deputado estadual no lugar de sua mulher, afirmou com todas as letras, que vai lutar para que o PPS fique na base governista. “Vamos insistir para ficar com o controle da legenda, nós temos uma deputada estadual, três prefeitos e mais de 60 vereadores que precisam ser ouvidos. Se for o caso, vamos apresentar chapas. Nós não vemos outro caminho a não apoiar a recondução do governador”, finalizou.

Rebeca Carvalho

ClickPicui com Blog de Luís Torres

Nenhum comentário