Últimas Notícias

PICUÍ: Interdição da 151; Teté “cospe no prato que comeu” e diz que a mídia local não fala da causa com independência.

Confira o vídeo da entrevista concedida a equipe do JCN




Fiquei surpreso ao assistir no facebook um vídeo de “Teté” feito pela equipe de reportagem do JCN, onde o mesmo fala sobre a interdição da PB 151 novamente e reclama da mídia local. Segundo ele, os nossos meios de comunicação só falam o que o Governo e alguns agentes políticos de Picuí querem.

Sou responsável pelo ClickPicui e por ele eu respondo. Desde o início desse movimento sempre divulguei informações sobre a causa, com matéria própria ou em parceria com o JCN e sem interferência desse ou daquele agente político local ou estadual. Agora “sem medir as palavras” “Teté” diz que a mídia local não falou da causa com independência.

No ClickPicui, o movimento sempre teve o espaço merecido e com independência, disso tenho a consciência tranquila e os nossos leitores puderam constatar o que estou falando.  Agora, ele que diz ser líder do movimento, “cospe no prato que comeu" ao ser entrevistado pela equipe do JCN. Assim como teve coragem de liderar o movimento, como diz, deveria ter tido coragem de dizer qual o meio de comunicação local, só fala o que os políticos situacionistas querem. Deveria ter “dado nomes aos bois”.

A partir de agora o ClickPicui está fora dessa causa. Aguardarei o resultado final dessas reuniões que estão previstas para acontecerem com representantes do Governo do Estado em João Pessoa, aí sim voltarei a falar da recuperação da PB 151.

Abaixo, reproduzirei imagens do movimento feitas por nossa equipe de reportagem, elas falam mais do que muitas palavras.


Francisco Araújo
Com imagens de Émerson Richardsom (Mecinho)


Nenhum comentário