Últimas Notícias

PICUÍ: Movimento #FICAAQUI, O BATALHÃO É DE PICUÍ, promete “parar a cidade”.


Começa a ser anunciado na mídia local e nas redes sociais para o dia 15 de agosto, a realização de um movimento popular onde reivindicará do Governo do Estado a instalação do 9º BPM em Picuí, já que por lei a instituição já é nossa, faltando apenas à construção e consequentemente sua instalação, inclusive a doação do terreno já foi feita pela Prefeitura Municipal de Picuí. Será uma manifestação popular, sem interferência politica e partidária.

O vereador Olivânio, que será um dos representantes do Poder Legislativo Municipal e um dos idealizadores, aproveita para convidar os Picuienses e interessados na causa, para participarem no dia 15 de agosto dessa movimentação, sem cores partidárias e que a sociedade civil está articulando, pela instalação do 9º BPM em Picuí e agora a recuperação da PB 151.

A concentração acontecerá ao lado do Banco do Brasil a partir de 8:00 horas da manhã de onde sairá em caminhada pelas principais ruas da cidade e promete “parar Picuí”.

O movimento #FICAAQUI, BATALHÃO É DE PICUÍ, é legitimo e com certeza contará com o apoio da imprensa local.


Francisco Araújo. 

Nenhum comentário