https://picasion.com/

Últimas Notícias

3º CAMPEONATO REGIONAL: Comissão organizadora divulga penúltimo boletim da competição.


A comissão organizadora divulgou o 9º e penúltimo boletim referente ao 3º Campeonato Regional de Futebol – Troféu Walmy Araújo. As informações passadas para a imprensa local foram as seguintes:

Foram realizados 42 jogos; 118 gols foram marcados - uma média de 2,8 por partida; 171 cartões amarelos foram distribuídos - uma média de 4,07 por partida e 25 cartões vermelhos. O melhor ataque é o do veteranos de Olivêdos com 18 gols marcados; O pior ataque é o do SBL com 03 gols marcados; Melhor defesa Vasco de Sossego e São Vicente tomaram 05 gols cada; Pior defesa Baraúna e DJC de Barra de Santa Rosa com 13 gols tomados cada uma. A equipe mais disciplinada foi a de São Vicente que tomou 15 cartões amarelos, a mais indisciplinada Cuité E.C. tomou 04 cartões vermelhos e 15 cartões amarelos. Até o momento o artilheiro da competição é o Leilson do veteranos de Olivêdos que marcou até agora 08 gols no campeonato.

A partida final está marcada para o dia 06 de Outubro, às 9:00 horas da manhã, no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí, entre as equipes do Cuité E.C. e Atlético de Cubatí que decidirão a 3ª edição do campeonato regional de futebol de campo – troféu Walmy Araújo.

Francisco Araújo

Nenhum comentário