https://picasion.com/

Últimas Notícias

ADAIANO FARIAS diz que o blocão representa uma alternativa viável para o desenvolvimento da PB e afirma ser pré-candidato a deputado em 2014.


O presidente da Juventude Estadual do Partido Progressista na Paraíba ver com bons olhos a formação político do blocão PP, PT e PSC e afirmar que o blocão representa uma alternativa viável para as eleições 2014 e destaca que os partidos aliados têm bons nomes para disputar o Governo da Paraíba e conta com o apoio da Presidente Dilma.

“O blocão hoje conta com bons nomes competitivos para disputar o Governo, no qual destaco os nomes do Ministro Aguinaldo Ribeiro, do prefeito Luciano Cartaxo e da deputada Daniella Ribeiro e do deputado Leonardo Gadelha entre outros bons nomes que foram o blocão. E tenho certeza que esse arco de aliança vai ganhar o reforço de mais partidos na Paraíba, como é o caso do PTB de Wilson Santiago e do PEN comandado pelo presidente da assembleia legislativa, o deputado Ricardo Marcelo.”

Em relação aos representantes do município na esfera estadual e federal, Adaiano Farias destaca que: “A nossa região tem muitos representantes, mas não estão fazendo o trabalho que deveriam fazer em prol do desenvolvimento de Picuí e da região aos seus representados. Com essa lacuna, vejo a oportunidade de contribuir muito mais com a nossa região, e coloquei meu nome a disposição do partido para uma eventual pré-candidatura a deputado e o sentimento do povo é de mudança em relação às eleições de 2014.”


 Assessoria

Nenhum comentário