https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA & FREI MARTINHO: Nutricionista participa do Encontro Regional de Nutricionistas 2013, representando os 2 municípios.

A nutricionista Anne Emanuelle, representando os municípios de Nova Palmeira - PB e Frei Martinho - PB, participou entre os dias 24, 25 e 26 de setembro de 2013, em Teresina - PI, do Encontro Regional de Nutricionistas da Região Nordeste, promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o objetivo de capacitar os responsáveis técnicos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Anne Emanuelle - Nutricionista


Nos três dias de encontro, os participantes tiveram a oportunidade de discutir as novas regras do Pnae e trocar experiências referentes à execução do programa nos municípios. As palestras ainda trataram de temas como agricultura familiar, condições higiênico-sanitárias, educação alimentar e nutricional, agrotóxicos, organismos geneticamente modificados, atribuições dos nutricionistas, alimentação escolar indígena e quilombola, além do novo sistema de prestação de contas do FNDE (SiGPC/Contas On-line).

Anne Emanuelle e colegas nutricionistas

O evento contou com parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Pesca e Aquicultura, Conselho Federal de Nutricionistas e Centros Colaboradores de Alimentação e Nutrição (Cecanes).

Texto baseado em informações do FNDE

Alexsandro Lucas de Barros
Secretário Municipal de Educação
Nova Palmeira - PB

Nenhum comentário