https://picasion.com/

Últimas Notícias

COMANDANTE DO 9º BPM participa de audiência pública em Cubatí-PB.


Uma audiência pública realizada nesta sexta-feira, 27, na Câmara Municipal de Cubati-PB reuniu o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, autoridades políticas locais, bem como o prefeito constitucional do município, o Senhor “Dudu” Dantas.

De acordo com o Comandante do 9º BPM, a audiência pública serviu para manter uma conduta ética, técnica e legal onde os cidadãos locais estejam sempre em primeiro lugar. Nos últimos dias foi firmada pareceria entre a Prefeitura Municipal de Cubati e o 9º BPM, visando uma redução significante nos  índices de criminalidade naquele município.

O prefeito Dudu Dantas prontamente se comprometeu em ceder um local que abrigará aos policiais militares bem como toda a infraestrutura necessária à boa prestação de serviços.

Em contrapartida, o 9º BPM assegurará um contingente policial maior de forma a assegurar a presença ostensiva durante todos os dias (24h), como: uma nova viatura policial e a realização de outras ações que serão desencadeadas contando com a parceria com a Polícia Civil, conforme prévio entendimento com o Delegado Regional, Dr. João Joaldo.


Ascom/9º BPM

Nenhum comentário