https://picasion.com/

Últimas Notícias

CUBATI-PB: 9º BPM apreende arma de fogo e motos irregulares.


Durante todo este sábado, 28, policiais pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma grande operação policial em todo município de Cubati-PB.  Sob o Comando do Tenente F. Dantas, os policiais apreenderam a motocicleta Honda CG de placa MYO 5909, cor prata, Parnamirim-RN. O veículo – que estava sendo pilotado pelo senhor Lindomar Souto da Silva – se encontrava com placa fria, de acordo com consulta ao sistema Infoseg.

Por volta do meio dia, os militares apreenderam mais um veículo que se encontrava em situação irregular (chassi raspado). Trata-se da motocicleta Honda Biz, cor azul, de placa CWY 4124, Guarujá-SP. O condutor, Iolando Guedes da Silva, juntamente com o veículo apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município de Picuí-PB onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso pela autoridade policial competente.


Ainda na cidade de Cubati, na estrada vicinal – que dá acesso ao município de Sossego-PB – os militares, sob o Comando do Sargento Galvão retiraram das ruas mais uma arma de fogo que estava de posse do senhor José Lizenilton de Sousa, 30 anos, morador de Soledade.  O acusado foi flagrado pelos militares portando o revólver calibre .38, Taurus nº1049423. De imediato o acusado foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo, à Delegacia de Polícia de Picuí.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Galvão, outras ações também serão desencadeadas nas demais cidades que integram a ares de circunscrição do 9º BPM, contando com a parceria com a Polícia Civil, conforme prévio entendimento com o Delegado Regional, Dr. João Joaldo.


Ascom/9º BPM


Nenhum comentário