https://picasion.com/

Últimas Notícias

Nova Floresta Clube será leiloado nesta segunda (30); População demonstra insatisfação pelas redes sociais.


Está marcado para acontecer às 9h da manhã de segunda-feira (30), o leilão do Prédio do Nova Floresta Clube de acordo com o edital divulgado pela Associação do Nova Floresta Clube.

O fato chamou atenção dos moradores da cidade e gerou uma grande revolta, onde diversos florestenses mostraram sua indignação no facebook.

Atualmente o prédio é usado para atividades comunitárias, como tem sido,é cedido ao poder público onde funciona comemorações das atividades do Peti e do Pro Jovem, ginástica social, ensaios da Filarmônica José Batista, aos domingos funciona o forró dos idoso e ainda é utilizado para outras finalidades que envolvem a comunidade.

A professora e historiadora, Darlene Araújo comentou sobre o assunto:

- O Nova Floresta Clube foi construído entre as décadas 30 e 40, conforme informações de pessoas da época. É portanto, um dos pilares da construção de nossa Nova Floresta. Será que o melhor destino de uma memória histórica de nosso torrão merece um fim deste? Busquemos outra alternativa mais viável para preservar a história de nossa terrinha, ressaltou.

Dezenas de cometários contrários a venda do prédio considerado  histórico para Nova Floresta circulam na rede social facebook.

Aeliton Clécio 
Foto: Renally Flaizy

Nenhum comentário