Últimas Notícias

CUITÉ/9º BPM NA ESCOLA: Palestra orienta alunos.


Seguindo orientações do Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, foi realizada nesta quarta-feira, 9, na Escola Estadual Orlando Venâncio, município de Cuité-PB, uma palestra sobre "a importância de ter uma conduta ilibada para os concursos da polícia e bombeiro militares", dando ênfase aos Cursos de Formação de Oficiais (CFOs).


A palestra foi ministrada pelo Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), Capitão Josimá, e informações relevantes foram repassadas a todo o alunado como as formas de se inscrever no atual CFO-PM/2014, cujas inscrições serão realizadas no período de 14 de outubro à 08 novembro do corrente ano.

O objetivo do encontro foi estreitar as relações entre a comunidade e a Polícia Militar por meio da realização de um ciclo de palestras nas escolas. De acordo com o capitão Josimá, “a vice-diretora da escola, a Senhora Jailda Farias nos recebeu com entusiasmo para falarmos aos alunos que prestarão o ENEM”, frisou.


Ascom/9º BPM

Nenhum comentário