Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA-PB: Ciclo de homenagens as crianças na zona rural foi encerrada nesta sexta(11).

Criançada reunida
Nesta sexta-feira (11), a Comunidade da Corujinha e vizinhança recebeu toda equipe da Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, que liderada pelo prefeito José Felix, a primeira-dama Kenilda e o vice-prefeito Edson Camargo, deu sequência as comemorações da Semana da Criança no município.

A 3ª edição não foi diferente das anteriores, e teve muita alegria por parte das crianças, que se divertiram a valer com as brincadeiras, com o parque infantil instalado e com muitas outras novidades oferecidas por Zinho e sua preparada equipe.

Comunidade da Corujinha

Como aconteceu nas duas primeiras edições (Papa-Fina e Tamanduá), o evento teve apoio irrestrito da Câmara Municipal de Nova Palmeira, representada por Eletizânia Dantas(Lana), do CENEP (Centro de Educação Popular) e da Igreja Batista, que mais uma vez marcou presença com o Grupo Leitura em Roda e a Turma do Chaves, respectivamente.

Todos reunidos

Depois de toda uma semana dedicada a levar homenagens às crianças da zona rural, neste sábado (12), é chegada a vez da meninada da cidade nova-palmeirense receber uma animada festa referente ao seu dia, encerrando assim, com sucesso absoluto, a Primeira Semana da Criança da cidade do município de Nova Palmeira-PB. 

Crianças 
Vice-prefeito Edson Camargo fazendo entrega de brinde
Secretário Jairo passando presente a criança
Kenilda, Zinho e Lana fazendo entregas de brindes
Blog de Nova Palmeira/ClicPicui

Nenhum comentário