https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cunha Lima rebate RC: “É melhor beijos e abraços do que coice!”


Segue o clima de acirramento entre os agrupamentos do governador licenciado Ricardo Coutinho e do senador Cássio Cunha Lima. Já de algum tempo, Ricardo vem ironizando o estilo Cássio de fazer política, com “beijinhos e tapinhas das costas”. Bem, tem troco. E vem de Pedro (filho de Cássio) Cunha Lima, candidato a deputado federal.

Durante evento em Campina Grande, Pedro solfejou alguns versos, rebatendo o governador, e conclui ironizando que é melhor “Beijo e abraço do que ficar levando coice”. O recado foi direto, e mostra como a animosidade é crescente na campanha que está apenas começando e ainda depende de uma definição de candidaturas e alianças pelo TRE.

Pedro estreia como candidato a deputado federal, e tem participado dos eventos de seu pai, pelo Estado. Agora, começa a seguir o estilo de Ronaldo, seu avô, que se valia de versos para fazer seus discursos. Inclusive, durante uma homenagem a ex-senador Ronaldo, foi ele quem fez a saudação da tribuna do Senado Federal, em nome da família.



Helder Moura

Nenhum comentário