https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ricardo revida Cunha Lima: “Só não tenho convivência com quem não quer”


O governador licenciado Ricardo Coutinho não perde a chance de revidar críticas de adversários, que o acusam de ser ríspido, intransigente e de difícil convivência. Há alguns dias, ele disse que não era de “beijinhos e tapinhas nas costas”, em alusão ao senador Cássio Cunha Lima. Após Pedro, filho de Cássio, responder, afirmando que “tapas e beijos são melhores do que coice”, ele foi pra tréplica…

Ao ser abordado sobre as novas críticas, Ricardo não se fez de rogado: “Eu só não tenho uma boa convivência com aqueles não querem ter uma boa convivência comigo.” E complementou: “Tem gente por ai se dizendo defensor dos servidores, mas tinha o hábito e obrigar os servidores a fazer empréstimo para receber os próprios salários. Então, tem gente dizendo muita bobagem por ai”.

RC voltou a afirmar que ser “uma inverdade” que tenha fechado escolas na Paraíba, conforme recentes críticas dos senadores Cássio e Vital: “Foram fechadas aquelas unidades que tinham apenas um aluno, que era o marido da diretora, e outras que sequer funcionavam. A diferença é que eu tive coragem de tomar as medidas corretas, para preservar o dinheiro público.”



Helder Moura

Nenhum comentário